A menina não se atreveu a levantar os olhos, mas sentiu os olhares assustados prenderem-se a ela, enquanto ia puxando as palavras e exalando-as. Uma voz tocava as notas dentro dela. Este é o seu acordeão, dizia.
( A Menina que Roubava Livros.)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Apaixonada?

Quando você o vê ou ouve sua voz, o coração acelera e você sente como se ele fosse pular pela boca.
Você está apaixonada. Será?
E se você não sente nada disso? Então não está apaixonada?
Mas e se você sente falta dele, quando ouve uma música, ou quando lembra dele?
E se você sente saudade da sua voz e de como ele sorri?
E se você conta as horas pra estar com ele, e quando estão “juntos” você queria estar mais junto? Não está apaixonada?

Um comentário:

  1. Eu te respondo miga...TÁ SIM, XONADAÇA!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    \o/
    Posso termina a musikinha agora? não? ahhh /o\
    ta bom eu páro!

    ResponderExcluir