Você está apaixonada. Será?
E se você não sente nada disso? Então não está apaixonada?
E se você não sente nada disso? Então não está apaixonada?
Mas e se você sente falta dele, quando ouve uma música, ou quando lembra dele?
E se você sente saudade da sua voz e de como ele sorri?
E se você conta as horas pra estar com ele, e quando estão “juntos” você queria estar mais junto? Não está apaixonada?

Eu te respondo miga...TÁ SIM, XONADAÇA!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkk
\o/
Posso termina a musikinha agora? não? ahhh /o\
ta bom eu páro!