Ando um pouco atrasada com a minha leitura anual de uma dezena de livros, estou começando o sexto ainda, e o último que eu estava lendo semana passada era o Antes Tarde que Mais Tarde, da Liana Cupini. Tem um trecho no livro que foi a mais marcante em toda a leitura: "...existem pessoas que são autossuficientes e confiantes(...)que se amam acima de tudo. E, por outro lado, existem pessoas como eu: inseguras e carentes. Para esse grupo menos afortunado de pessoas, viver é realmente difícil."
A menina não se atreveu a levantar os olhos, mas sentiu os olhares assustados prenderem-se a ela, enquanto ia puxando as palavras e exalando-as. Uma voz tocava as notas dentro dela. Este é o seu acordeão, dizia.
( A Menina que Roubava Livros.)
( A Menina que Roubava Livros.)
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Ando um pouco atrasada com a minha leitura anual de uma dezena de livros, estou começando o sexto ainda, e o último que eu estava lendo semana passada era o Antes Tarde que Mais Tarde, da Liana Cupini. Tem um trecho no livro que foi a mais marcante em toda a leitura: "...existem pessoas que são autossuficientes e confiantes(...)que se amam acima de tudo. E, por outro lado, existem pessoas como eu: inseguras e carentes. Para esse grupo menos afortunado de pessoas, viver é realmente difícil."quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Voltando com tudo!
Ahh, que saudade de postar aqui! Sinto falta das palavras, de escreve-las, usa-las para encorajar, ensinar, ou simplesmente contar uma história. Dizem que as fotografias são um legado que um povo deixa de sua cultura, mas nada supera a escrita. essa é uma necessidade do ser humano, e minha em especial. Então aqui estou eu outra vez, com muitas ideias na cabeça, e não posso deixar somente lá, então em breve estarão todas aqui.
:)
Assinar:
Postagens (Atom)
