A menina não se atreveu a levantar os olhos, mas sentiu os olhares assustados prenderem-se a ela, enquanto ia puxando as palavras e exalando-as. Uma voz tocava as notas dentro dela. Este é o seu acordeão, dizia.
( A Menina que Roubava Livros.)

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ando um pouco atrasada com a minha leitura anual de uma dezena de livros, estou começando o sexto ainda, e o último que eu estava lendo semana passada era o Antes Tarde que Mais Tarde, da Liana Cupini. Tem um trecho no livro que foi a mais marcante em toda a leitura: "...existem pessoas que são autossuficientes e confiantes(...)que se amam acima de tudo. E, por outro lado, existem pessoas como eu: inseguras e carentes. Para esse grupo menos afortunado de pessoas, viver é realmente difícil."

Ontem, assim como na quinta feira passada fui ao cinema. Sozinha. Eu queria aproveitar um dia livre sem trabalhos pra fazer ou aula pra preparar e apenas ver um filme comendo pipoca. E eu descobri ( ou confirmei) que eu sisplesmente amo a minha companhia. Não que eu não goste de estar entre os amigos, já estou progamando minha agenda para a pré estreia de Amanhecer, que faço questão de ir assistir com minhas Twi amigas ( amigas que conheci por causa de Twilight), mas estar comigo mesma é tão prazeroso quanto acompanhada. Não há nada melhor do que se sentir bem consigo mesma. Ser confiante o suficiente pra levar a sua vida, não influenciada pelos outros, ou se preocupando com os outros, mas apenas com aquilo que realmente importa pra você. Acho que vou fazer das quintas feiras um dia de pipoca e cinema só pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário