Ahh, que saudade de postar aqui! Sinto falta das palavras, de escreve-las, usa-las para encorajar, ensinar, ou simplesmente contar uma história. Dizem que as fotografias são um legado que um povo deixa de sua cultura, mas nada supera a escrita. essa é uma necessidade do ser humano, e minha em especial. Então aqui estou eu outra vez, com muitas ideias na cabeça, e não posso deixar somente lá, então em breve estarão todas aqui.
:)

Nenhum comentário:
Postar um comentário