A menina não se atreveu a levantar os olhos, mas sentiu os olhares assustados prenderem-se a ela, enquanto ia puxando as palavras e exalando-as. Uma voz tocava as notas dentro dela. Este é o seu acordeão, dizia.
( A Menina que Roubava Livros.)

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Voltando com tudo!



Ahh, que saudade de postar aqui! Sinto falta das palavras, de escreve-las, usa-las para encorajar, ensinar, ou simplesmente contar uma história. Dizem que as fotografias são um legado que um povo deixa de sua cultura, mas nada supera a escrita. essa é uma necessidade do ser humano, e minha em especial. Então aqui estou eu outra vez, com muitas ideias na cabeça, e não posso deixar somente lá, então em breve estarão todas aqui.
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário