Há pouco mais de dois anos, conheci uma pessoa que até então eu não sabia o quão importante seria em minha vida. Com um oceano e vários países entre nós, uma grande amizade aconteceu. Smaa, com seu jeito doce logo se identificou comigo, e com a “convivência” vieram as confissões e os segredos. Segredos de um amor correspondido e ao mesmo tempo impossível, muitos dias de pranto e tristeza por conta desse amor, meses intermináveis onde eu tentava todos os dias por vezes em vão faze-la se sentir melhor e acreditar que ela encontraria o amor novamente, muito mais perto do que ela esperava.
Ao olhar para o passado e lembrar daqueles tempos, e olhar para hoje e ver como as coisas mudaram, sinto minha fé e forças renovadas. Vê-la casada e agora esperando ansiosamente a chegada de seu bebê me dá não só uma imensa alegria, mas também a confiança que um dia eu passei a ela, a certeza de que o grande amor de sua vida apareceria no tempo certo. Quantas vezes acreditamos em alguma coisa, mas no momento que devemos mostrar tal crença somos tomados pela dúvida? Não há nada pior para nos neutralizar no que a dúvida. Se um dia ela me agradeceu por permanecer a seu lado nos momentos mais difíceis, agora eu a agradeço por ser um grande exemplo para mim.