A menina não se atreveu a levantar os olhos, mas sentiu os olhares assustados prenderem-se a ela, enquanto ia puxando as palavras e exalando-as. Uma voz tocava as notas dentro dela. Este é o seu acordeão, dizia.
( A Menina que Roubava Livros.)

sábado, 12 de março de 2011

Finalmente o dia chegou. Depois de tanta ansiedade e tanto frio na barriga, correu tudo bem na primeira aula. As kids são tão boazinhas e participaram de todas as atividades com muita empolgação e entusiasmo. Depois da primeira fica bem mais fácil.Mal posso esperar até o próximo sábado.
:D

Em breve postarei fotos das minhas turmas.
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário