Finalmente o dia chegou. Depois de tanta ansiedade e tanto frio na barriga, correu tudo bem na primeira aula. As kids são tão boazinhas e participaram de todas as atividades com muita empolgação e entusiasmo. Depois da primeira fica bem mais fácil.Mal posso esperar até o próximo sábado.
:D
Em breve postarei fotos das minhas turmas.
Em breve postarei fotos das minhas turmas.
;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário