Dia 12 de março de 2011. Enquanto todos estão pensando em diversão e em como vão curtir o carnaval, (como se já não tivesse começado) eu estou concentrada-preocupada-ansiosa-tudo junto e misturado para o início das aulas em meu novo emprego. Não que eu nunca tenha dado aula antes, mas dar aula em curso e não em escola sempre foi meu primeiro objetivo, desde que terminei a faculdade. São tantas coisas que vem na minha cabeça...será que vou fazer certo? Será que estou pronta? Será que escolhi a profissão certa? Acho que todo mundo alguma vez na vida já se sentiu assim. O novo, o diferente, sempre assusta no começo, mas mudanças são sempre boas. Não devemos desistir de uma coisa pelo simples medo de não dar certo, se não der, não deu. Se não tem coragem pra tentar de novo, que tente outra coisa então, mas nunca devemos nos acomodar. Ahhh, por que sentir medo? Eu passei nas provas e nas entrevistas...Eu vou arrasar!
;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário