Pouca importância uma criança tem na nossa sociedade, quer dizer, ela não é vista como um ser que será o futuro do mundo. Muito se fala mas pouco se faz pra melhorar a saúde e educação das crianças. Educação. Bem diz minha avó que educação vem de casa, e nada melhor pra ensinar uma criança do que um bom exemplo. Ontem participei de uma reunião para as tias educadoras da EBI (Escola Bíblica Infanto juvenil)Foi exibido um vídeo com o título Criança vê...criança faz, e eu achei tão interessante que quis postar aqui no blog. . Vale a pena ver e refletir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário