A menina não se atreveu a levantar os olhos, mas sentiu os olhares assustados prenderem-se a ela, enquanto ia puxando as palavras e exalando-as. Uma voz tocava as notas dentro dela. Este é o seu acordeão, dizia.
( A Menina que Roubava Livros.)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pouca importância uma criança tem na nossa sociedade, quer dizer, ela não é vista como um ser que será o futuro do mundo. Muito se fala mas pouco se faz pra melhorar a saúde e educação das crianças. Educação. Bem diz minha avó que educação vem de casa, e nada melhor pra ensinar uma criança do que um bom exemplo. Ontem participei de uma reunião para as tias educadoras da EBI (Escola Bíblica Infanto juvenil)Foi exibido um vídeo com o título Criança vê...criança faz, e eu achei tão interessante que quis postar aqui no blog. . Vale a pena ver e refletir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário