A menina não se atreveu a levantar os olhos, mas sentiu os olhares assustados prenderem-se a ela, enquanto ia puxando as palavras e exalando-as. Uma voz tocava as notas dentro dela. Este é o seu acordeão, dizia.
( A Menina que Roubava Livros.)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

It´s not a dream anymore

Perfeito!
É assim que descrevo o ultimo fim de semana. Tem coisa melhor do que um show do Paramore pra fechar as férias com chave de ouro? Para mim não. Ainda mais acompanhada da sua amiga que é super hiper mega fã da banda e assistir bem de pertinho. O show foi simplesmente incrível e foi praticamente meu primeiro show de verdade, e valeu a pena. Principalmente por estar presente na realização de um sonho para minha amiga, que era ir a um show deles. Ouvir The Only Exception, ao vivo, que é minha música preferida foi o máximo! E como a própria Hayley disse, em menos de três anos estarei no próximo show. Que seja tão perfeito quanto esse ;)
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário