A menina não se atreveu a levantar os olhos, mas sentiu os olhares assustados prenderem-se a ela, enquanto ia puxando as palavras e exalando-as. Uma voz tocava as notas dentro dela. Este é o seu acordeão, dizia.
( A Menina que Roubava Livros.)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Qual música descreve melhor você?

Pode parecer um pouco egoísta, mas desde o dia que escutei essa música me apaixonei pela letra dela. É tudo que uma garota sempre quis ouvir e definitivamente ela me descreve. Talvez outras músicas também descrevam, mas essa é a declaração de amor mais linda que já ouvi em forma de música. Gostar de uma pessoa por ela ser bonita, ou por ter uma boa condição financeira, ou ser famosa...é hipocrisia dizer que isso não acontece, mas amar uma pessoa, do jeito que ela é, isso sim é amar de verdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário