A menina não se atreveu a levantar os olhos, mas sentiu os olhares assustados prenderem-se a ela, enquanto ia puxando as palavras e exalando-as. Uma voz tocava as notas dentro dela. Este é o seu acordeão, dizia.
( A Menina que Roubava Livros.)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Voltei!

Nossa, quase três meses sem postar uma linha...bom, eu nunca escrevi pouco mesmo e sentia falta de postar, mas não sei porque, mesmo tendo uma idéia legal as vezes eu não conseguia postar nadinha. =/
Bom, agora voltei com a promessa de pelo menos um post por semana, mesmo não tendo ninguém para ler. Rsrs
Até o próximo (e verdadeiro) post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário