A menina não se atreveu a levantar os olhos, mas sentiu os olhares assustados prenderem-se a ela, enquanto ia puxando as palavras e exalando-as. Uma voz tocava as notas dentro dela. Este é o seu acordeão, dizia.
( A Menina que Roubava Livros.)

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

poucos dias atrás eu estava super hiper mega animada para o dia de hoje. Seria um dia pelo qual tenho esperado a quase dois anos...mas não foi.
=/
Ainda assim, tentei não deixar que isso me deixasse pra baixo hoje. Como disse no último post, aquela estrelinha cadente não apareceu pra mim, (e pra sei lá qtas outras pessoas) à toa. A diferença entre um dia perfeito e um dia ruim está em como reagimos a ele, e não exatamente no que acontece ao longo dele. Eu me peguei hoje passando pela bendita rodoviária, e o que me veio na cabeça aquele momento foi: é, ainda não foi dessa fez, mas quando for, vai ser perfeito.
“As vezes as coisas não são como desejamos, mas se dermos uma chance, elas podem ser melhores ainda.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário