Ai que saudade eu estava daqui! Me recuperando depois de quase uma semana dodói já estava ficando agoniada por tanto tempo sem postar. Não tenho tantos seguidores ou pessoas que visitam o blog quanto o da minha irmã, mas não é por isso que escrevo. Escrevo porque me sinto bem, então o que vier é lucro! Rs'
Já estamos em dezembro, e geralmente o espírito natalino, pelo menos a indução a ele, através das decorações dos shoppings e dos comerciais tocantes começa a contagiar as pessoas. Mas é isso mesmo o que estamos vendo? O que está acontecendo com o sentimento mais importante, que rege a vida, o amor? Acordei cedo hoje e liguei a tv pra ver os noticiários. Desliguei a tv em menos de vinte minutos. É pai que matou o filho, que era apenas uma criança, um rapaz que agrediu um homossexual e outro que espancou um mendigo...só mesmo desligando a tv.
“No fim dos tempos o amor se esfriará de quase todos.” É, eis a resposta aí. Isso me entristece tanto, ver os homens agindo como animais irracionais e cometendo os maiores absurdos como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Já estamos em dezembro, e geralmente o espírito natalino, pelo menos a indução a ele, através das decorações dos shoppings e dos comerciais tocantes começa a contagiar as pessoas. Mas é isso mesmo o que estamos vendo? O que está acontecendo com o sentimento mais importante, que rege a vida, o amor? Acordei cedo hoje e liguei a tv pra ver os noticiários. Desliguei a tv em menos de vinte minutos. É pai que matou o filho, que era apenas uma criança, um rapaz que agrediu um homossexual e outro que espancou um mendigo...só mesmo desligando a tv.
“No fim dos tempos o amor se esfriará de quase todos.” É, eis a resposta aí. Isso me entristece tanto, ver os homens agindo como animais irracionais e cometendo os maiores absurdos como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Cadê o amor?
=/
Oww miga, isso é mto triste mesmo viu, acho q são pouquissimas pessoas q ainda guardam um sentimento de amor e carinho pelo semelhante. But, se a gente pensar que somos uma sementinha e que vamos plantando o amor a cada atitude, podemos não semear o mundo todo, mas com certeza estamos ajudando a pelo menos essa plantinha do amor não entrar em extinção! Te amo miga!
ResponderExcluir