A menina não se atreveu a levantar os olhos, mas sentiu os olhares assustados prenderem-se a ela, enquanto ia puxando as palavras e exalando-as. Uma voz tocava as notas dentro dela. Este é o seu acordeão, dizia.
( A Menina que Roubava Livros.)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Amor, cadê voce?

Ai que saudade eu estava daqui! Me recuperando depois de quase uma semana dodói já estava ficando agoniada por tanto tempo sem postar. Não tenho tantos seguidores ou pessoas que visitam o blog quanto o da minha irmã, mas não é por isso que escrevo. Escrevo porque me sinto bem, então o que vier é lucro! Rs'
Já estamos em dezembro, e geralmente o espírito natalino, pelo menos a indução a ele, através das decorações dos shoppings e dos comerciais tocantes começa a contagiar as pessoas. Mas é isso mesmo o que estamos vendo? O que está acontecendo com o sentimento mais importante, que rege a vida, o amor? Acordei cedo hoje e liguei a tv pra ver os noticiários. Desliguei a tv em menos de vinte minutos. É pai que matou o filho, que era apenas uma criança, um rapaz que agrediu um homossexual e outro que espancou um mendigo...só mesmo desligando a tv.
“No fim dos tempos o amor se esfriará de quase todos.” É, eis a resposta aí. Isso me entristece tanto, ver os homens agindo como animais irracionais e cometendo os maiores absurdos como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Cadê o amor?
=/

Um comentário:

  1. Oww miga, isso é mto triste mesmo viu, acho q são pouquissimas pessoas q ainda guardam um sentimento de amor e carinho pelo semelhante. But, se a gente pensar que somos uma sementinha e que vamos plantando o amor a cada atitude, podemos não semear o mundo todo, mas com certeza estamos ajudando a pelo menos essa plantinha do amor não entrar em extinção! Te amo miga!

    ResponderExcluir