Eu não entendo como pessoas conseguem magoar alguém por simples prazer. Mas sabemos que existe esse tipo de maldade, existe coisa bem pior...mas e quando magoamos os sentimentos de uma pessoa que amamos? Qual lado sente maior dor, o que foi magoado ou o que magoou sem intenção? Ontem deixei uma amiga que eu amo triste, e não poder ter conversado com ela pra tentar desfazer o mal entendido assim que ele ocorreu me deixou mais triste ainda. Por mais que eu pense 10x antes de dizer alguma coisa, as vezes coisas assim acontecem. =/
Às vezes por mais que a gente queira, não conseguimos não magoar as pessoas que estão mais próximas de nós, isso pq essas pessoas nos amam, e pelo simples fato de nos verem tristes, elas ficam tbm...não chega a ser uma mágoa, mas uma tristeza por muitas vezes não poder ajudar quem amamos. Mas, essa tristeza passa, no mesmo instante em que esta pessoa volta a sorrir. Isso se chama 'amizade verdadeira', não tem como não sentirmos o que um amigo sente...
ResponderExcluirTe amo miga!