A menina não se atreveu a levantar os olhos, mas sentiu os olhares assustados prenderem-se a ela, enquanto ia puxando as palavras e exalando-as. Uma voz tocava as notas dentro dela. Este é o seu acordeão, dizia. ( A Menina que Roubava Livros.)
bilgaaaa num quero se tua inspiradora pra te faze dodói no heart...=/ mais nossa saudade eh boa neh, pq a gente sabe q vai matar ela de todas as maneras qdo se encontra! \o te amo desse tantão assim *------------------------------------------------------------*
*--------------------------------* Foi só um dia triste e uma idéia legal. rs' Vc me inspira a escrever meu livro, a acreditar que há mais do que maldade no mundo, a ser forte e enfrentar a saudade com a certeza de que cada minuto de espera valeu a pena... Te amo miga
bilgaaaa num quero se tua inspiradora pra te faze dodói no heart...=/
ResponderExcluirmais nossa saudade eh boa neh, pq a gente sabe q vai matar ela de todas as maneras qdo se encontra! \o
te amo desse tantão assim *------------------------------------------------------------*
*--------------------------------*
ResponderExcluirFoi só um dia triste e uma idéia legal.
rs'
Vc me inspira a escrever meu livro, a acreditar que há mais do que maldade no mundo, a ser forte e enfrentar a saudade com a certeza de que cada minuto de espera valeu a pena...
Te amo miga