A menina não se atreveu a levantar os olhos, mas sentiu os olhares assustados prenderem-se a ela, enquanto ia puxando as palavras e exalando-as. Uma voz tocava as notas dentro dela. Este é o seu acordeão, dizia.
( A Menina que Roubava Livros.)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Presente é tudo aquilo que se oferece, de forma gratuita, a alguém com a intenção
de fazer este mais feliz, em sinal de atenção, confiança, amor ou amizade. (definição no dicionário)

Hoje foi o meu aniversário, e como sempre eu faço objeção a presentes, mas depois de ver essa definição, eu percebi que é um pouco equivocado da minha parte. Hj (e ontem), minha família, e meus amigos me ofereceram coisas com a intenção de me fazer mais feliz. Alguns desses presentes foram coisas materiais, que eu gostei muito por sinal, outros foram cartões, mensagens, telefonemas, um livro... *---*
Um dos meus melhores presentes, foi um que ganhei a pouco mais de um ano e meio. Não era nem meu aniversário, e quando o recebi eu não sabia que seria um dos melhores, mas com o tempo eu percebi que tinha sido abençoada.
Agradeço a todos que hoje demostraram através de alguma forma o carinho por mim, mas não posso deixar de agradecer a alguém em especial, cuja amizade é o meu maior presente, o que ganhei quando nem meu aniversário era.
Eu te amo amiga, e como te disse esses dias, vc me dá a melhor coisa que já senti na minha vida e isso é o que me faz mais feliz.

2 comentários:

  1. Desculpa miga, mais tenho q não concordar literalmente com o q tu falou =/
    Explico...o presente que tu diz ter recebido há 1 ano e meio atrás, não foi um presente, pq presente a gente dá a alguém sem esperar nada em troca...e o que aconteceu há 1 ano e meio atrás, foi uma troca, uma troca em que tu recebeu e me devolveu, assim como eu recebi e te devolvi...agora, o mais incrível dessa história, é que nós duas conseguimos devolver na mesma medida uma pra outra...isso acho q podemos chamar de sincronia, harmonia, transmissão...transmissão de amor, amizade, e pensamento, e isso a gente sabe bem neh \o/
    Ta bom parei miga...era mais fácil te concordado contigo né, mais tu sabe q eu gosto de complica!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Enfim...te amo viu *-*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    eu sei, esqueceu q tu é minha complicadinha?
    :P
    P.S: concordo com o q vc disse, não pq é mais fácil, mas pq vc disse tudo, como sempre.
    Te amo!

    ResponderExcluir