Se tem uma coisa com a qual me identifico no seriado, é a amizade entre Booke e Peyton. Elas sempre me emocionam, sejam nos simples gestos ou nas grandes cenas. Booke é uma linda garota, divertida, bondosa, complicada e simples ao mesmo tempo, maternal e infantil, sensível, e forte. Peyton, sua melhor amiga, é uma garota doce, esperta, forte e sensível ao mesmo tempo, que expressa seus sentimentos através da arte, pela dificuldade que tem de deixar que as pessoas se aproximem dela, devido a sua filosofia de que “as pessoas sempre vão embora”.
Vai dizer que não tenho motivo de me identificar com essas personagens?
Peyton e Brooke passaram por poucas e boas juntas, amadureceram e aprenderam mais sobre a vida e o assustador mundo real, e apesar dos momentos difíceis, sempre superaram tudo por terem uma amizade forte e verdadeira. Apesar do seriado já estar na 8° temporada, ainda estou assistindo a 7°, mas quando estava na 5° temporada, onde a amizade das duas estava de pé, após ter sido posta a prova e superado tantas coisas, eu sentia uma certa inveja acompanhada de descrença de que uma amizade assim fosse mesmo possível existir.
Hoje sou mais uma a acreditar que a arte imita a vida. Ou seria o contrário?

Eu juro que te vi fala de duas pessoas q conheço miga...num tem descrição mais verdadeira do q essa \o
ResponderExcluirAcho q a vida imita a arte assim como a arte imita a vida...no nosso caso as 2 opções são válidas!
Bom, sem palavras...essa é nossa amizade...tomara q como nós, elas fiquem juntas pra sempre! isso é, se a Booke não matar a Peyton do coração antes *-*
Love u