A menina não se atreveu a levantar os olhos, mas sentiu os olhares assustados prenderem-se a ela, enquanto ia puxando as palavras e exalando-as. Uma voz tocava as notas dentro dela. Este é o seu acordeão, dizia.
( A Menina que Roubava Livros.)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Estou tão chateada por não estar inspirada para escrever ultimamente...não só aqui no blog, mas também o meu livro. Empaquei no cap. 18 e não consigo sair dele. Agora que a história está terminando, parece que fica mais difícil, mesmo sendo uma realização pessoal, quero que fique bom o bastante para pelo menos meus amigos lerem. Rs' Eu disse uma vez aqui que uma outra hora falaria melhor sobre o meu livro, e essa é a hora:
Eu ainda não decidi quanto ao nome do livro, mas é um romance que se passa na cidade de San Francisco, na Califórnia. Christine é uma garota inteligente e doce, que ganha uma bolsa de estudos para estudar na Universidade de Bekley, e lá fica na casa de uma família muito acolhedora, que a trata como muito mas do que uma aluna de intercâmbio. Christine, que tem seu único objetivo estudar, se vê as voltas quando se apaixona por Oliver, vizinho e amigo da sua nova família.
Bom, isso é apenas um resumo da história, que fala sobre um amor impossível, uma amizade verdadeira, e outras coisas que só se descobre lendo (nem to aproveitando pra fazer propaganda! Rs')
P.S: aceito sugestões para o nome.
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário