A menina não se atreveu a levantar os olhos, mas sentiu os olhares assustados prenderem-se a ela, enquanto ia puxando as palavras e exalando-as. Uma voz tocava as notas dentro dela. Este é o seu acordeão, dizia.
( A Menina que Roubava Livros.)

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Não sei o que desencadeou isso, mas hoje me peguei sentindo uma saudade imensa de uma pessoa que foi muito especial pra mim. É engraçado...quando sinto falta da minha miga, eu fico ansiosa pra falar com ela, e fico zangada quando a net não quer ajudar, ou quando o celular não quer ajudar...mas logo logo a gente mata a saudade, que volta novamente poucos minutos depois de nos despedirmos.... Mas e quando essa saudade não pode ser “matada”? Foi o que aconteceu hoje. Dia desses me perguntaram o porque eu sentia tanta falta dessa pessoa, se nem ao menos tínhamos nos conhecido além da uma tela de computador. Minha resposta foi bem simples: “sinto falta de como eu me sentia quando estávamos juntos.” Dói demais não ter tido a chance de dizer o quanto essa pessoa era especial pra mim, e o quanto eu a amava, e saber que ele não teve a chance de dizer o mesmo pessoalmente. Nós pensamos que temos todo o tempo do mundo, quando na verdade a cada minuto que passa é um minuto a menos que não pode ser desperdiçado. Sei que um dia essa saudade não vai vir acompanhada de dor ou tristeza, mas enquanto isso não acontece, me permito sentir, e tentar amenizar esse sentimento através das palavras, matando a saudade me lembrando dos bons momentos que passamos em companhia um do outro, e contente, por ter sido objeto de seu carinho e amor.

"Se eu não tivesse mais tempo
Não tivesse mais tempo disponível para estar aqui
Você lembraria o que nós tivemos ?
Era tudo pelo que você estava procurando?
Se eu não pudesse sentir seu toque
E você não estivesse comigo muito tempo
Eu desejaria que você estivesse aqui
Para ser tudo pelo que eu estava procurando
Eu não quero esquecer que o agora é um presente
E não quero dar pouca importância ao tempo que você esteve aqui comigo
Porque o Senhor apenas sabe que outro dia não é realmente garantido

Então toda vez que você me abraçar
Me abrace como se fosse a última vez
Toda vez que você me beijar
Me beije como se você nunca fosse me beijar de novo
Toda vez que você toca em mim
Toque como se fosse a última vez
Prometa que vai me amar
Amar como se você nunca fosse me ver de novo"
 (Like You´ll Never See Me Again-Alicia Keys)

Nenhum comentário:

Postar um comentário