A menina não se atreveu a levantar os olhos, mas sentiu os olhares assustados prenderem-se a ela, enquanto ia puxando as palavras e exalando-as. Uma voz tocava as notas dentro dela. Este é o seu acordeão, dizia.
( A Menina que Roubava Livros.)

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Para alguém mais que especial

Quando alguém faz aniversário, e é uma pessoa que gostamos, ficamos muito contentes por ela, queremos comprar presente, ou fazer algo especial, ou algo simples como um recado no orkut ( um post no blog), e aguardamos a data ansiosamente. Hoje é aniversário de uma pessoa com uma importância tão grande em minha vida que qualquer coisa que eu pense em fazer pra demostrar o quanto a amo parece insignificante. Mas, por incrível que pareça, não é hoje que eu comemoro. Foi na semana passada que eu celebrei pela vida dela, no início da noite de domingo, quado ouvi sua voz ao celular. Naquele momento eu celebrei por tê-la como amiga, como irmã, como mãe, e principalmente, celebrei por ela existir. Hoje é seu niver Paty, mas somos nós que ganhamos o presente, as pessoas que te amam, que fazem parte da sua vida, ou que já fizeram, que tiveram o prazer de ter você por perto, de ser parte da sua história e da sua trajetória.
Comemore, por saber que somente o fato de você existir nos faz felizes, por que a cada dia eu comemoro por ter você em minha vida. Te amo miga! Parabéns!


Um comentário:

  1. Penso que o melhor presente de todos que a gente pode ganhar não só no dia do niver, mais em todos da vida, são as pessoas que conhecemos e que a cada dia passam a ser mais e mais importantes em nossa vida. Tu com certeza é uma delas miga, a melhor e mais importante amiga que eu tenho. Te amo muito mesmo e espero que um dia tu possa realmente saber o quanto significa pra mim ter tua amizade.

    ResponderExcluir