A menina não se atreveu a levantar os olhos, mas sentiu os olhares assustados prenderem-se a ela, enquanto ia puxando as palavras e exalando-as. Uma voz tocava as notas dentro dela. Este é o seu acordeão, dizia.
( A Menina que Roubava Livros.)

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Abri o Orkut agora a pouco, e vi uma comunidade do Ian Somerhalder, e me lembrei que a temporada nova de Diários do Vampiro está perto de começar. Isso me fez lembrar de uma vez que estava dando uma olhada em uma comunidade de One Tree Hill (sim, eu amo seriados), tinha um pessoal discutindo em um tópico, e tinha um garoto se gabando por já ter assistido o episódio que seria exibido no Brasil somente na semana seguinte.
Tudo bem, existem muitos sites que passam os seriados, mas o que ele falou, era muito mais do que um fã apaixonado por sua série. Ele não precisava menosprezar as pessoas que assistem na Fox, que ainda estão uma temporada atrás, muito menos reduzir a cinzas aqueles que dependem da boa vontade do Sílvio Santos de exibir com o mínimo de respeito as séries que compra. Isso me fez pensar o quanto as pessoas são individualistas e egoístas as vezes.
Não é prazeroso quanto assistimos na TV aberta aquele filme que tanto gostamos, sabendo que milhões de pessoas estão assistindo, e também vão gostar e se emocionar da mesma forma que você se sentiu da primeira vez que assistiu? Porque querer estar sempre a frente dos outros, em coisas muitas vezes insignificantes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário