Esse post está meio atrasado, mas tinha de ser escrito. Domingo foi o aniversário de uma pessoinha muito especial pra mim. Há seis anos, quando ele nasceu, a família recebeu uma notícia que poderia tê-los arrasado. Ele nasceu com h
ipotireoidismo congênito, doença que afeta apenas 1 a cada 4 mil bebês. Eu não vou explicar a doença, é só dar uma googlada que se encontra tudo relacionado a ela, o fato é que quando ele nasceu, os médicos disseram aos seus pais que ele não seria capaz de andar, falar, e se desenvolver fisicamente e mentalmente, e que seria mais fácil cuidar de um ovo do que dele, de tão frágil que ele seria. Mas os pais não aceitaram as palavras dos médicos, e usaram a fé, que era tudo que eles tinham, e um milagre aconteceu. Depois de alguns meses, ele fez outro exame, e estava totalmente curado. Muitas pessoas não acreditam em milagres assim, pelo poder da fé exclusivamente, mas como dizem, contra fatos não há argumentos. A fé move montanhas.
“O impossível é apenas uma coisa que não existe”
Nenhum comentário:
Postar um comentário