Escrever.
É o que mais gosto de fazer, seja quando estou feliz e não consigo conter essa alegria e tento passa-lá para o papel, seja nos momentos tristes, quando o descontentamento é tão grande que precisa ser posto para fora de alguma forma. Minha mãe costuma dizer que eu gostava das palavras desde pequena, e que meus desenhos não eram bonequinhas ou paisagens, mas eram letras, soltas e espalhadas pelo papel. Com o tempo, essas letras viraram frases e depois histórias, algumas fictícias, outras verdadeiras, umas esquecidas, outras guardadas de alguma forma.
Sempre tive vontade de levar minhas palavras além do velho e bom “diário”, mas precisei de um empurrãozinho para fazer isso. Uma pessoa muito especial pra mim (falar só isso dela é até desrespeitoso, mas sei que ela aparecerá com frequencia por aqui, rs'), me disse que as vezes escrevemos coisas que servem também para outras pessoas, e que a gente escreve justamente o que alguém precisa ler.
E aqui estou eu, postando pela primeira vez. A primeira de muitas.
Essa menina metida e que te deu um empurrãozinho vai se a primeira a comentar! eeeeeeeee \o/
ResponderExcluiramiga, eu sempre soube desde q te conheci, q tu escreve bem e q apesar de muitas vezes ficar trancado na guela (ou nos dedos kkkkk) tu sempre tem alguma coisa importante e reconfortante pra dizer...e olha q foram inúmeras vezes q tu fez isso comigo...até mesmo qdo eu falava falava e falava (ou escrevia >.<) e tu só dizia 'hmmm'
kkkkkkkkkkkk
te amo migaaaaaaaaa