A menina não se atreveu a levantar os olhos, mas sentiu os olhares assustados prenderem-se a ela, enquanto ia puxando as palavras e exalando-as. Uma voz tocava as notas dentro dela. Este é o seu acordeão, dizia.
( A Menina que Roubava Livros.)

domingo, 26 de setembro de 2010

Mais um dia está indo embora. Tantas coisas acontecem dentro de um período de 24 horas. Eu escrevi um texto enorme e apaguei ele todo, e estou começando novamente. Não preciso escrever muito pra dizer o que eu queria dizer. Se hoje foi um dia legal pra você, isso é muito bom, mas se não foi, ele já está terminando. O que eu posso lhe dizer? Amanhã é um novo dia. Não há nada que não possa ser mudado, não existe impossível, então siga em frente, não desista. Desânimo? Ele sempre vem, mas não se deixe abater. Amanhã é um novo dia.

Quando estou só
E o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que eu não vejo
E quer me assustar?
Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar
Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar
Quando as feridas
Do meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas são tão grandes
E as lutas querem me esmagar
Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar
Tua presença me aquieta a alma
E me faz ninar
Como um bebê que não precisa se preocupar
A minha vida escondida em tuas mãos está
Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar
A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo o que sei é Te adorar
(Esperança-Diante do Trono)

Nenhum comentário:

Postar um comentário