Ajeito o travesseiro, dobro o cobertor (só durmo com o cobertor dobrado, se desdobrar durante a noite eu acordo ¬¬), tomo um pouco de água, viro de lado e fecho os olhos. Dez minutos. Quinze minutos. Cadê o sono? Me viro para o outro lado. O sono não vem. Desisto de tentar dormir, (isso que dá ir pra cama cedo) e começo a pensar. Quantas pessoas estão acordadas também? Penso naquelas que trabalham a noite, em outras que estão dentro de um avião, bom, talvez essas também estejam dormindo. Penso em algo triste. Nesse momento deve haver em algum lugar uma mãe preocupada com o filho que é um delinquente e está fazendo besteira na rua, ou talvez a mãe esteja chorando pela morte do filho...
É cada coisa que a gente pensa em uma noite quando o sono não vem. Acordo com o sol batendo em minha janela, (sim, eu peguei no sono), e percebo como tenho sorte de ter perdido o sono simplesmente por ter ido pra cama cedo demais, e não por alguma preocupação.
Acordei feliz da vida, agradecendo a Deus por mais um dia de vida.Planos que mudam
Sonhos tão irreais
Um coração tão ferido
Caminha meio perdido
Sem rumo na estrada.
A vida lhe ensinou
Coisas tão duras
Viver sozinho é bem melhor
Não confiar em amigos
Trancado ele vive.
Mas um dia ele encontrou alguém diferente
Mudou sua mente
Mudou p'ra sempre seu coração
Tratou suas feridas
Deu sentido a vida...
Sonhos tão irreais
Um coração tão ferido
Caminha meio perdido
Sem rumo na estrada.
A vida lhe ensinou
Coisas tão duras
Viver sozinho é bem melhor
Não confiar em amigos
Trancado ele vive.
Mas um dia ele encontrou alguém diferente
Mudou sua mente
Mudou p'ra sempre seu coração
Tratou suas feridas
Deu sentido a vida...
Só há um DEUS que faz o homem renascer
Só há um DEUS que transforma
Só há um DEUS que liberta
Jesus Rei dos Reis.
(Sonhos-Fernanda Brum) Só há um DEUS que transforma
Só há um DEUS que liberta
Jesus Rei dos Reis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário